Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


2 participantes

    História de Oruchimaru

    Kratos
    Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5740
    Data de inscrição : 11/08/2008

    História de Oruchimaru Empty História de Oruchimaru

    Mensagem por Kratos Dom 28 Set 2008 - 12:55

    História de Oruchimaru

    História de Oruchimaru Tsunad11

    Faz parte do trio de ninjas lendários, os Sannin Lendários, junto com Tsunade e Jiraiya. É frio, calculista, sádico, irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos.

    Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas dele, apenas para poder usá-las futuramente. Desenvolveu o Edo Tensei, um kinjutsu que revive pessoas que o obedecem cegamente, e o Fushi Tensei, que o dá a eterna juventude, podendo trocar de corpo a cada três anos.

    Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha.
    Sua raiva iniciou quando ele ainda era habitante da Vila Oculta da Folha, Konoha. Quando jovem, ele estava certo que ia se tornar Hokage, o que não ocorreu, sendo preterido para dar lugar ao Quarto Hokage. O antigo Hokage, Terceiro Hokage, explica que Orochimaru, embora tivesse alta capacidade, era uma pessoa com os ideais tortos, corrompido pela sede de poder, e por isso não foi escolhido. Ele continuou vivendo em Konoha, mas com raiva de seu tutor, Sarutobi, e de todo o vilarejo.

    Acreditando no ideal de que o ninja mais poderoso é aquele que sabe mais jutsus (ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu, etc[...]) ele começa a aprender vários jutsus, mas percebe uma coisa: existem milhares de jutsus, e a vida humana é muito curta para todo esse aprendizado. Ele começa a pensar num jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei usando corpos de ninjas de Konoha como cobaias.

    Numa outra experiência, ele pega as células do Shodaime Hokage (1º Hokage) de Konoha) e injeta em crianças para conseguir obter os poderes dele, a habilidade com a madeira (Mokuton no Jutsu) e o controle dos bijuus (Hokage Shiki Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu), só que todos morrem. Mais tarde se descobre que Yamato é o único sobrevivente, ganhando todos esses poderes. Sandaime Hokage, cansado das experiências de Orochimaru, parte com dois ANBUs para pegá-lo, só que Orochimaru foge.

    Orochimaru entra na organização conhecida como Akatsuki para conseguir um corpo poderoso para transferir sua alma, o de Uchiha Itachi, só que ele foge da organização com medo de Uchiha Itachi e seu imenso poder. Quando fugiu da Akatsuki, Orochimaru levou o anel da Akatsuki consigo, começando a se esconder, prevendo um possível ataque dessa organização.

    Força de Orochimaru

    Orochimaru tido como um dos ninjas mais fortes que já existiu. Sua força está na quantidade de técnicas que conhece. Já que seu objetivo era aprender o maior número possível de jutsus, estudou com dedicação novos. Aprendeu inúmeros Ninjutsus e Genjutsus, ainda mais aqueles que são relacionados com cobras, como o Senei Jashu e o Senei Ta Jashu. Consegue usar a ajuda de cobras na luta com o seu Kuchiyose no Jutsu, ou ainda lutar com a sua espada Kusanagi. Com a sua cobiça pelo poder, estudou poderosos kinjutsus.

    Desenvolveu o primeiro jutsu da imortalidade, o Fushi Tensei. Assim, dificilmente um machucado será eterno. Aprendeu outros, como o Edo Tensei, onde ele revive pessoas mortas. O seu maior kinjutsu, mais útil, é o Juin Jutsu, que ele põe um Selo Amaldiçoado na pessoa, que ganha muito poder, virando um escravo dele.

    Sabe outros jutsus úteis, como um em que ele pode juntar qualquer parte do seu corpo que seja separado por causa de um corte, por meio de cobras. Foi morto e absorvido por Uchiha Sasuke, que depois de ser treinado pelo mesmo resolveu matá-lo. Yakushi Kabuto disse que pretendia utilizar os restos de Orochimaru para tornar-se mais forte e superá-lo.

    Curiosidades

    Os Três Lendários (Densetsu no Sannin) foram baseados em personagens de um conto japonês chamado Os contos do Galante Jiraiya (Jiraiya Gōketsu Monogatari). Neste conto Orochimaru era mestre em magia de cobras e era discípulo de Jiraiya. No anime, quem dubla Orochimaru (na versão Japonesa) é Wakako Matsumoto, mais conhecida como Kujira.

    Isso mesmo, uma mulher. Sua voz é tida como andrógina e, por isso, ela dubla tanto homens como mulheres. Orochimaru planejou destruir a Vila de Konoha durante o exame Chuninn, mas sem muito sucesso, mas acabou ocasionando a morte do Sarutobi (Terceiro Hokage), seu sensei.
    Prince of Persia
    Prince of Persia


    Número de Mensagens : 114
    Idade : 29
    Reputação : 0
    Karma : 5740
    Data de inscrição : 11/08/2008

    História de Oruchimaru Empty Re: História de Oruchimaru

    Mensagem por Prince of Persia Dom 28 Set 2008 - 19:53

    Achei bastante legal a Força de Orochimaru
    Desenvolveu o primeiro jutsu da imortalidade...!!!
    affraid

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024 - 1:31