Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


3 participantes

    Filha planeja matar os pais por causa de mangás

    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5852
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Filha planeja matar os pais por causa de mangás Empty Filha planeja matar os pais por causa de mangás

    Mensagem por DaN Sex 3 Out 2008 - 10:52

    Uma japonesa de 36 anos foi detida para interrogatório na polícia de Tóquio, nesta semana, depois que espalhou pela internet algumas mensagens solicitando que alguém matasse seus pais, com os quais ainda mora.

    O motivo do pedido público de assassinato não poderia ser menos torpe: uma ordem dos pais para que a filha se desfizesse de alguns de seus milhares de mangás, a fim de liberar espaço no quarto. Sua irmã em breve voltaria a morar na casa e teria que se instalar naquele cômodo.

    "Disseram-me que jogasse fora aquilo que é precioso para mim desde que eu era criança. Senti-me frustrada e brava, desejei que meus pais desaparecessem", disse a acusada à polícia, de acordo com a agência de notícias Jiji Press, citada pelo jornal Sankei Shimbun.

    Desempregada, a mulher cujo nome não foi revelado mantinha a coleção de mangás às custas da mesada recebida de sua avó.

    Fica ai registrado como um dos casos mais hediondos que ja vimos ate hoje.


    Fonte: Universo HQ
    Kratos
    Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5738
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Filha planeja matar os pais por causa de mangás Empty Re: Filha planeja matar os pais por causa de mangás

    Mensagem por Kratos Sex 3 Out 2008 - 11:42

    A garota está até certa de não querer dar fim nos seu mangás mas mandar matar pai e mãe é muita doidera essa garota deve gostar muito desses mangás se eu fosse ela eu tentava dar um jeito arrumava um cantinho na casa de algum colega e pronto.
    Deidara
    Deidara


    Número de Mensagens : 293
    Idade : 37
    Localização : Seu Vizinho
    Reputação : 0
    Karma : 5739
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Filha planeja matar os pais por causa de mangás Empty Re: Filha planeja matar os pais por causa de mangás

    Mensagem por Deidara Sáb 4 Out 2008 - 20:10

    36 anos tem que ter é vergonha na cara que
    matar os País por causa de mangás
    Como Kratos disse é so arrumar um cantinho na casa
    de um amigo que resolve tudo

    Detalhe e vivendo a custa dos Pais ainda

    Meu Precioso... o mangá e claro

    Conteúdo patrocinado


    Filha planeja matar os pais por causa de mangás Empty Re: Filha planeja matar os pais por causa de mangás

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 13:44