Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


2 participantes

    Stricken - Disturbed

    Kratos
    Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5747
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Stricken - Disturbed Empty Stricken - Disturbed

    Mensagem por Kratos Seg 6 Out 2008 - 10:31




    Disturbed é uma banda norte-americana de Hard Rock rotulação feita pelo próprio David Draiman, Embora muitos considerem uma banda de nu metal havendo apenas algumas influências desse tipo de som, formada em 1996.

    Amigos de longo tempo, Dan Donegan, Mike Wengren e Fuzz tocavam juntos em Chicago, algum tempo depois entrou na banda David Draiman, por volta de 1997. David Draiman cresceu dentro de uma família religiosa à qual se rebelou; foi expulso de cinco escolas na sua adolescência. Sua raiva foi tomada no som gritante de Disturbed, e a banda ergueu seguidores no lado sul de Chicago depois de apresentar uma fita-demo para a Giant Records, que liberaram o primeiro álbum, The Sickness, em março de 2000. A banda ganhou mais fãs e se lançou no cenário musical tocando no palco principal do Ozzfest 2001.
    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 34
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5743
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Stricken - Disturbed Empty Re: Stricken - Disturbed

    Mensagem por Yasutora Ter 7 Out 2008 - 17:39

    essa banda é uma das minhas favoritas.......são várias as músicas lokas q eles fazem.............muita gente diz q as músicas do disturbed são muito parecidas entre si e q isso é mto ruim....................eu num acho!........ a qualidade do som dos caras e mto boa e cada música, mesmo tendo algo d parecido, possui uma característica ímpar..........

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 6 maio 2024 - 11:54