Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


3 participantes

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Diego kenpachi
    Diego kenpachi


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5717
    Data de inscrição : 12/10/2008

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por Diego kenpachi Sex 24 Out 2008 - 18:32

    [b]bagunça em cdz

    quem aconpanha cavaleiros dos zodiacos desde o começo ja deve ter reparado certa coisas inesplicaveis como

    primeira saga quando hyoga vê kamus ele diz que é a primeira vez que os dois se encontram mais na saga de hades mostra hyoga pequeno treinando com kamus confused

    na saga de hades athena mata hades mais porém no filme prologos do céu mostra seiya matando hades confused

    na primeira saga shion tinha cabelo vermelho e na de hades ele tem cabelo verde


    Última edição por Diego kenpachi em Sáb 25 Out 2008 - 20:58, editado 1 vez(es)
    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5865
    Data de inscrição : 08/08/2008

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty Re: curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por DaN Sex 24 Out 2008 - 18:41

    Para virar bagunça esse tópico

    Foi Movido para Anime Teorias

    Motivo Por haver 3 tópicos sobre os cavaleiros do Zodíaco
    na mesma area
    Kristhyan
    Kristhyan


    Número de Mensagens : 54
    Idade : 33
    Localização : Onde quer que eu esteja eu sempre estarei onde eu estiver
    Anime Favorito : Evangelion
    Reputação : 0
    Karma : 5733
    Data de inscrição : 29/08/2008

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty Re: curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por Kristhyan Dom 2 Nov 2008 - 15:42

    Diego kenpachi escreveu:[b]bagunça em cdz

    quem aconpanha cavaleiros dos zodiacos desde o começo ja deve ter reparado certa coisas inesplicaveis como

    primeira saga quando hyoga vê kamus ele diz que é a primeira vez que os dois se encontram mais na saga de hades mostra hyoga pequeno treinando com kamus confused

    Bem creio que isso foi um erro na adaptação para o anime já que no manga o hyoga foi treinado pelo Kamus, o mestre cristal só existe no anime

    Diego kenpachi escreveu:na saga de hades athena mata hades mais porém no filme prologos do céu mostra seiya matando hades confused

    Sério que no filme mostra o Seiya matando Hades? eu não lembro disso só lembro deles falando que o seiya derrotou vários deuses, mas é que faz tempo q eu assisti o prólogo do céu e eu não me lembro muito bem, vou ter que assitir tudo de novo =P , seja como for o Seiya não derrotou nenhum deus a não ser Thanatos. Poseidon e Hades foram derrotados por Athena!!!

    Diego kenpachi escreveu:na primeira saga shion tinha cabelo vermelho e na de hades ele tem cabelo verde
    Caraca essa é uma das maiores dúvidas que eu tenho tbm, eu já vi em outros forums a hipotese de que não foi o shion que entregou a armadura de pegaso ao seiya e sim o Saga que já estava se passando por ele há algum tempo, tbm tem a hipótese de que seja o irmão de shion, o cavaleiro de prata Ares que ficou no lugar de shion como mestre do santuario e que foi morto por Saga(desculpa se eu tiver falando bobagem é que eu não sei nada sobre essa história)
    Diego kenpachi
    Diego kenpachi


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5717
    Data de inscrição : 12/10/2008

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty Re: curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por Diego kenpachi Seg 3 Nov 2008 - 17:54

    Kristhyan escreveu:
    Diego kenpachi escreveu:[b]bagunça em cdz

    quem aconpanha cavaleiros dos zodiacos desde o começo ja deve ter reparado certa coisas inesplicaveis como

    primeira saga quando hyoga vê kamus ele diz que é a primeira vez que os dois se encontram mais na saga de hades mostra hyoga pequeno treinando com kamus confused

    Bem creio que isso foi um erro na adaptação para o anime já que no manga o hyoga foi treinado pelo Kamus, o mestre cristal só existe no anime

    Diego kenpachi escreveu:na saga de hades athena mata hades mais porém no filme prologos do céu mostra seiya matando hades confused

    Sério que no filme mostra o Seiya matando Hades? eu não lembro disso só lembro deles falando que o seiya derrotou vários deuses, mas é que faz tempo q eu assisti o prólogo do céu e eu não me lembro muito bem, vou ter que assitir tudo de novo =P , seja como for o Seiya não derrotou nenhum deus a não ser Thanatos. Poseidon e Hades foram derrotados por Athena!!!

    Diego kenpachi escreveu:na primeira saga shion tinha cabelo vermelho e na de hades ele tem cabelo verde
    Caraca essa é uma das maiores dúvidas que eu tenho tbm, eu já vi em outros forums a hipotese de que não foi o shion que entregou a armadura de pegaso ao seiya e sim o Saga que já estava se passando por ele há algum tempo, tbm tem a hipótese de que seja o irmão de shion, o cavaleiro de prata Ares que ficou no lugar de shion como mestre do santuario e que foi morto por Saga(desculpa se eu tiver falando bobagem é que eu não sei nada sobre essa história)

    outra coisa que nâo coloquei mais tenho duvidas se saga matou shion quer disser quer shion tambem viveu 242 anos aproximadamente mais não era apenas dhonko que recebeu o poder de athena confused

    o que vc acha ?
    Kristhyan
    Kristhyan


    Número de Mensagens : 54
    Idade : 33
    Localização : Onde quer que eu esteja eu sempre estarei onde eu estiver
    Anime Favorito : Evangelion
    Reputação : 0
    Karma : 5733
    Data de inscrição : 29/08/2008

    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty Re: curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por Kristhyan Ter 11 Nov 2008 - 1:31

    Acho que o Shion vieu mais ou menos isso msm, a diferença entre ele e dohko é que o shion envelheceu de verdade enquanto que para o dohko que recebeu o misopetha menos(a formula divina para o envelhecimento simulado) esses 243 anos só representaram 243 dias, então para ele é como se ainda tivesse 18 anos

    Conteúdo patrocinado


    curiosidades de cavaleiros dos zodiacos Empty Re: curiosidades de cavaleiros dos zodiacos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 2:57