Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


3 participantes

    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 34
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5754
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Empty Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Mensagem por Yasutora Qua 29 Out 2008 - 13:56

    Gente, sei não, mas a Vila oculta da grama deve possuir shinobis mto poderosos, além de clãs desconhecidos com habilidades mto interessantes..................
    assim como nosso Zetsu-san, devem existir outros com habilidades semelhantes..............
    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Zetsu3
    Hei
    Hei
    Staff


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Death Note
    Reputação : 1
    Karma : 5760
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Empty Re: Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Mensagem por Hei Dom 2 Nov 2008 - 11:55

    Eu sempre achei essa vila muito misteriosa!
    Acho que é uma vila muito poderosa e cheia de segredos além do fato de ter ninjas sinistros como os ninjas que apareceram no Chunin Shiken e principalmente como o espião da Akatsuki:Zetsu!
    Muito provavelmente essa vila terá um papel importante no decorrer da série!
    Diego kenpachi
    Diego kenpachi


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5724
    Data de inscrição : 12/10/2008

    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Empty Re: Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Mensagem por Diego kenpachi Seg 3 Nov 2008 - 17:34

    a vila sa grama é uma vila poderosa eu acho que se tiver uma oportunidade pode tirar uma das 5 vila grandes e entrar no grupo das vilas mais poderosas
    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 34
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5754
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Empty Re: Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Mensagem por Yasutora Ter 4 Nov 2008 - 12:44

    Diego kenpachi escreveu:a vila sa grama é uma vila poderosa eu acho que se tiver uma oportunidade pode tirar uma das 5 vila grandes e entrar no grupo das vilas mais poderosas

    a Vila da Grama já deveria estar no grupo das mais poderosas Vilas Ninjas há muito tempo.......

    Conteúdo patrocinado


    Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)?? Empty Re: Quais Os Segredos Da Kusagakure No Sato (Vila Oculta Da Grama)??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024 - 23:08