Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


3 participantes

    Street Fighter vai virar serie de Tv

    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5869
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Street Fighter vai virar serie de Tv Empty Street Fighter vai virar serie de Tv

    Mensagem por DaN Seg 3 Nov 2008 - 11:04

    Parem as Maquinas !!!

    Se você adora quadrinhos e filmes de luta, aí vem uma boa notícia! O jogo para videogame "Street Fighter" vai virar série de TV, com o nome "Street Fighter Reunion: The Television Series", segundo o blog Street Fighter Devotion.

    A idéia surgiu a partir do sucesso feito por episódios produzidos para a internet, inspirados nos jogos.

    E o produtor e ator Mike Fass, que interpreta o personagem Zangief, deu várias pistas do que vem por aí, em entrevista ao blog.

    "As filmagens vão acontecer em Nova York, onde se passam os filmes originalmente. Mas as cenas de ação e luta serão rodadas em New Jersey. Haverá, pelo menos, dois personagens novos. Um vem do Japão e a outra é sua assistente, que vai dar provas de sua lealdade", disse Mike.

    A idéia é que sejam produzidos 10 episódios de 30 minutos, a princípio. E a melhor maneira, segundo Mike, de ter novas idéias e escrever o rumo da trama é ouvindo os fãs. Portanto, comecem a escrever!

    Fonte: Séries Etc
    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 34
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5751
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Street Fighter vai virar serie de Tv Empty Re: Street Fighter vai virar serie de Tv

    Mensagem por Yasutora Ter 4 Nov 2008 - 13:19

    Não sei se ficará muito bom, sou do tipo que desacredita muito nos live-actions, mas estou torcendo para que essa série venha para o Brasil por que sou fã de Street Fighter.................
    Kratos
    Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5755
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Street Fighter vai virar serie de Tv Empty Re: Street Fighter vai virar serie de Tv

    Mensagem por Kratos Ter 4 Nov 2008 - 14:41

    Eu gosto bastante do jogo Street Fighter mas acho que como série de tv vai ficar meio estranho mais vou torcer para que seja um grande sucesso.

    Bom tópico

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter vai virar serie de Tv Empty Re: Street Fighter vai virar serie de Tv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 22:49