Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


+3
Yasutora
Noitra
Diego kenpachi
7 participantes

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Diego kenpachi
    Diego kenpachi


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5704
    Data de inscrição : 12/10/2008

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por Diego kenpachi Dom 16 Nov 2008 - 14:16

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? User-OrochimaruAkatsuki35


    para mim ele era o mais fraco por isso ele deixou a akatsuki
    Noitra
    Noitra


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5645
    Data de inscrição : 12/11/2008

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por Noitra Dom 16 Nov 2008 - 17:53

    eu acho que não deidara,konan e e sasori aparentam ser mais fracos que orochimaru
    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 33
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5734
    Data de inscrição : 14/08/2008

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por Yasutora Seg 17 Nov 2008 - 11:42

    Orochimaru definitivamente não era o mais fraco.........ele saiu da Akatsuki depois de perder para Itachi........portanto ele é mais fraco que Itachi.......da Akatsuki, Orochimaru é mais forte que Deidara, Hidan, Kisame e até Konan......
    oro_sama
    oro_sama


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 35
    Reputação : 0
    Karma : 4823
    Data de inscrição : 14/02/2011

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por oro_sama Seg 14 Fev 2011 - 4:06

    Bem eu realmente ate agora tenho lido um pouco dos comentários largados em vários blogs sobre orochimaru sama...então vim aqui para expor também um pouco do que eu acho de injusto com ele...já vi comparações do oro em causa com o itachi ,madara,nagato e por ai adiante ...acho que não esta em causa a real inteligência do oro. Ate agora ainda não vi miguem comparar a sua inteligência com o shikamaru sido considerado o mais inteligente do universo naruto tendo seu QI superior à 200, mas já ai tenho também de não apoiar essa ideia, não discordando do real valor do shikamaru que tantas vezes nos surpreendeu com as suas estratégias, mas como podemos avaliar a inteligência de madara ?de itachi?e de orochimaru????até agora pelo que vimos todos eles têm intenções que pelos meu ponto de vista não foram totalmente claras até agora ...e mostraram valores de inteligência absurdamente fabulosos....orochimaru sempre foi muito calculista e se a tanto tempo procurava a espada de totsuka tenho as minhas duvidas do seu ar surpreso pelo itachi a ter ...não poderia ser tudo parte do seu plano para se camuflar aos olhos da akatsuki e esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos na nova guerra ninja??acredito plenamente que orochimaru e muito inteligente e não é mais fraco que ninguém ou pelo menos como querem tentar passar essa ideia ....como todos sabem orochimaru não tem de uma Kekkei Genkai como o Sharingan,Byakugan ou o O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus .....ou pelo menos não a tem como uso no próprio corpo mas sim externo...ate porque ao contrario do que o manga quer passar ,que o kabuto esta a dominar os jutsus do oro e bla bla bla ....se eu tivesse um pouco certo tudo faz parte do plano do orochimaru e ele conseguindo invocar o itachi apesar dessa invocação ser feita pelo kabuto...o objectivo do orochimaru é dominar todo os jutsus não é????então teria de ter oportunidade de ter em sua mão também todas as Kekkei Genkais e ai utilizar de bom agrado todos os seus jutsus especiais...então como se pode pensar que o orochimaru apenas queria o sharingan???estará ele a utilizar o seu peão apenas como fantoche e cobaia como já estamos habituados a ver....para mim kabuto não passa disso...uma cobaia e um fantoche do orochimaru que por através dele vê as peças a se moverem de acordo com os seus planos...agora podemos imaginar que o kabuto pegou o ADN de todos para o edo tensei criado por nidaime que foi aperfeiçoado pelo oro-sama e que agora kabuto o mostra com um jutsu monstruoso de poder esmagador sozinho ou que já tinha pego maior parte dele antes da morte das vedetas da akatsuki como deidara,kakuzu,nagato....tudo leva a crer que já tem sido um plano com origens do oro-sama...este edo tensei ainda não totalmente revelado pelo kabuto ao madara como também já fora dito pelo kabuto que é a maior técnica do universo shinobi....agora voltando as comparações como é que alguém tem hipótese contra o kabuto numa luta mano a mano? Ninguém!!!!!!!! Porque? as invocações do EDO tensei são apenas uma técnica e não tem como tem como o madara ou ......lutar contra uns quantos shinobis com a habilidade do itachi, ,nagato,deidada,kakuzu ,konan ,kisame,sasori , kinkaku e ginkaku ....meu deus só uma combinação de 2 ou 3 de todos os que apareceram recentemente no manga ou já vimos morrer e era simplesmente uma luta desigual!!!madara não será o fim da linha ....mesmo tendo o mangekyou sharingan e o rinnengan nada poderá fazer contra o edo tensei...poderia talvez o madara esconder algo como por exemplo a combinação destes dois donjutsus originar algo muito maior que o edo tensei???!talvez mas teria de ser algo demais ...e dai… o naruto um dia poder vir a superar como principal do anime e o sasuke não???poderemos pensar em pormenores como o que será que itachi passou de poder para o naruto...e pontos que não ficaram bem assentes bem lá atrás mas...sei lá ...neste caso talvez tenha dado algo que o defenda de o mangekyou sharingan mas gabem que pelo que nos foi passado pelo 8 caldas e que o bijuu e um parceiro a ter em conta contra um usuário de genjutsu..affff...já não digo coisa com coisa ....ja nem estou a falar do tema afffff sorry....


    para mim o orochimaru é exatamente o contrario um dos mais fortes da akatsuki
    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5852
    Data de inscrição : 08/08/2008

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por DaN Ter 15 Fev 2011 - 2:48

    Caraka li tudinho ufa!
    Você mostrou que entende do mangá hein.
    avatar
    Lorenzo uzumaki


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 26
    Reputação : 0
    Karma : 4585
    Data de inscrição : 10/10/2011

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por Lorenzo uzumaki Seg 10 Out 2011 - 19:44

    ñ ele ñ era pois ganhava do sasori apenas escondedo uma cobra no campo ( de explosão)
    avatar
    rkdnaruto


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 43
    Reputação : 0
    Karma : 4297
    Data de inscrição : 31/07/2012

    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por rkdnaruto Ter 31 Jul 2012 - 17:04

    O mais forte não mais tb n era o mais fraco

    Conteúdo patrocinado


    orochimaru era o mais fraco da akatsuki ? Empty Re: orochimaru era o mais fraco da akatsuki ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 16:09