É, parece que o que os "fãs" da série mais temiam está prestes a acontecer: Death Note já foi licenciado pela Viz Media para passar no Brasil, o canal ainda é incerto. Os dubladores já foram escolhidos e aparentemente a dublagem começa em pouco tempo. Muitas pessoas que assistem animes são aversas às dublagens, porém eu não me incluo neste grupo... Pelo contrário, até sou uma espécie de "entusiasta" da dublagem brasileira. Bem, já foi liberado o "elenco principal" da dublagem de Death Note:
Yagami Light(Raito) - José Leonardo
Já dublou: Martin(Martin Mistery), Bobby(Família Dinossauro) e Raimundo Pedrosa(Duelo Shaolin), entre outros.
"L" - Sérgio Cantú
Já dublou: Seth Cohen(The OC), Wizardmon(Digimon) e costuma dublar o Elijah Wood, entre outros.
Ryuk(Ryuuku) - Jorge Vasconcellos
Já dublou: Macaco Louco(As Meninas Super-Poderosas), Bundefora(A Vaca e o Frango) e Máximo(Eu sou o Máximo), entre outros.
Amane Misa - Ana Lúcia Menezes
Já dublou: Murta que Geme (Harry Potter), Toph (Avatar) e Lupina (X-Men: Evolution).
Yagami Souichiro(Soshiro) - Mauro Ramos
Já dublou: Abu(Samurai Jack), Jet Black(Cowboy Bepop) e Pumba(O Rei Leão), entre outros.
Matsuda - Luiz Sérgio
Já dublou: Tai(Digimon), Tenchi(Tenchi Muyo) e Virgil Hawkins(Super Choque), entre outros.
Aizawa - Eduardo Dascar
Já dublou: Billy(Power Rangers: Mighty Morphin), Gambit(X-Men:Evolution) e Rai-Dei(Trigun), entre outros.
Agradecimento ao DeathProject.
Yagami Light(Raito) - José Leonardo
Já dublou: Martin(Martin Mistery), Bobby(Família Dinossauro) e Raimundo Pedrosa(Duelo Shaolin), entre outros.
"L" - Sérgio Cantú
Já dublou: Seth Cohen(The OC), Wizardmon(Digimon) e costuma dublar o Elijah Wood, entre outros.
Ryuk(Ryuuku) - Jorge Vasconcellos
Já dublou: Macaco Louco(As Meninas Super-Poderosas), Bundefora(A Vaca e o Frango) e Máximo(Eu sou o Máximo), entre outros.
Amane Misa - Ana Lúcia Menezes
Já dublou: Murta que Geme (Harry Potter), Toph (Avatar) e Lupina (X-Men: Evolution).
Yagami Souichiro(Soshiro) - Mauro Ramos
Já dublou: Abu(Samurai Jack), Jet Black(Cowboy Bepop) e Pumba(O Rei Leão), entre outros.
Matsuda - Luiz Sérgio
Já dublou: Tai(Digimon), Tenchi(Tenchi Muyo) e Virgil Hawkins(Super Choque), entre outros.
Aizawa - Eduardo Dascar
Já dublou: Billy(Power Rangers: Mighty Morphin), Gambit(X-Men:Evolution) e Rai-Dei(Trigun), entre outros.
Agradecimento ao DeathProject.