Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


2 participantes

    Os vilões podem trair uns aos outros?

    avatar
    Felipe98


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 26
    Reputação : 0
    Karma : 4280
    Data de inscrição : 31/08/2012

    Os vilões podem trair uns aos outros? Empty Os vilões podem trair uns aos outros?

    Mensagem por Felipe98 Sex 31 Ago 2012 - 18:24

    Oi galera, estou aqui pra dar uma teoria do que pode haver no pergaminho de Orochimaru.Em um dos capítulos do Mangá de Naruto, Suigetsu encontra um pergaminho dizendo que ele pode mudar o mundo Shinobi. Sasuke ao olhar, também fica surpreso. Bom, a teoria que posso dizer é que, talvez nesse pergaminho haja alguma técnica proibida tão poderosa e devastadora que pode "controlar" ou por uma espécie de genjutsu ou algo haver com as experiências de Orochimaru. Enfim,o que eu acho, é que Sasuke e seu time "Taka" junto ou sem o Orochimaru, vão trair Tobi, querendo o poder também.Ou seja, Tobi vai querer terminar seu Projeto, a equipe Taka tem uma arma nas mãos, Kabuto também pode ser um grande vilão capaz de querer mais e mais poder.Esses vilões podem chegar a ter uma luta interna, em busca de poder, um traindo o outro.

    E vocês, o que acham disso?
    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5872
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Os vilões podem trair uns aos outros? Empty Re: Os vilões podem trair uns aos outros?

    Mensagem por DaN Ter 1 Jan 2013 - 21:24

    Eu peço desculpas por não responder antes, acabei de ver a mensagem agora quase quatro meses depois. Very Happy

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024 - 0:56