E ae Galera alguem tem algumas informações sobre Neriel Tu O'dershwank, e o que vocês acham dela pois as informações que eu tenho são poucas, e tambem alguem sabe o porque da luta dela contra Nnoitora Jiruga
Foi expulsa de Las Noches por Noitora Jirga , em forma de criança , por descobrir o plano de Noitora.
E Qual era o Plano de Nnoitora Jiruga 5° Espada ??
As informações que tenho são essas:
Neriel Tu O'dershwank é um personagem do Anime/Mangá Bleach. Tem um apelido que é Nel, seu nome foi traduzido de 2 jeitos: Neriel e Neliel. Neriel tem um cabelo verde, no mangá/anime Neriel fica de dois jeitos: Criança e adulta. Neriel é uma Arrankar Ex-Espada número 3, tem uma personalidade boba, e tem varios amigos hollows qe falam que são uma "familia"
Fonte: Wikipédia
ZANPAKUTOU
GAMUZA
羚騎士 (Cavaleira Antílope)
Usuária: Neriel Tu O'Dershwank, Ex-Espada nº3
Frase de liberação: Utae (Proclame), Gamuza
Primeira Aparição:
((Mangá)): Capítulo 296
Neriel se transforma em um centauro, que tem como arma a lança de duas pontas "Lanzador Verde", que pode ser projetada pela Arrancar, indo direção à vítima .
Infelizmente mais nenhuma informação é conhecida, já que pouco depois de fazer sua Ressurreición, Neriel volta à sua forma criança.
Fonte: Bleach Project
E ae Galera o que vocês acham dela ela é forte ou não, ou é só um fracasso ???
Foi expulsa de Las Noches por Noitora Jirga , em forma de criança , por descobrir o plano de Noitora.
E Qual era o Plano de Nnoitora Jiruga 5° Espada ??
As informações que tenho são essas:
Neriel Tu O'dershwank é um personagem do Anime/Mangá Bleach. Tem um apelido que é Nel, seu nome foi traduzido de 2 jeitos: Neriel e Neliel. Neriel tem um cabelo verde, no mangá/anime Neriel fica de dois jeitos: Criança e adulta. Neriel é uma Arrankar Ex-Espada número 3, tem uma personalidade boba, e tem varios amigos hollows qe falam que são uma "familia"
Fonte: Wikipédia
ZANPAKUTOU
GAMUZA
羚騎士 (Cavaleira Antílope)
Usuária: Neriel Tu O'Dershwank, Ex-Espada nº3
Frase de liberação: Utae (Proclame), Gamuza
Primeira Aparição:
((Mangá)): Capítulo 296
Neriel se transforma em um centauro, que tem como arma a lança de duas pontas "Lanzador Verde", que pode ser projetada pela Arrancar, indo direção à vítima .
Infelizmente mais nenhuma informação é conhecida, já que pouco depois de fazer sua Ressurreición, Neriel volta à sua forma criança.
Fonte: Bleach Project
E ae Galera o que vocês acham dela ela é forte ou não, ou é só um fracasso ???