Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


5 participantes

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5869
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por DaN Sex 26 Set 2008 - 20:18

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Som10


    Seria o mais forte Kidomaru ?


    Kidomaru vs Jiroubou ?

    Se Kidomaru lutasse contra o Jiroubou eu acho que ele venceria facilmente,e ia acerta-lo facilmente com a sua flecha, também temos que levar em conta a força de Jiroubou, ele conseguiria facilmente escapar da sua telha, mais o Kidomaru é mais rapido e silencioso.

    Kidomaru Contra a Tayuya ?

    Seria um pouco diferente porque a Tayuya poderia usar a sua flauta, Com sua flauta ela pode
    atacar Kidoumaru com Genjutsu e derrota-lo em seguida, Mas, e se ela não conseguir usar a flauta?
    e se Kidomaru conseguisse prende-la antes dela usar a flauta, sem duvida vitoria certa.

    Kidoumaru vs. Sakon/Ukon

    Kidoumaru provavelmente levaria os primeiros golpes, o suficiente para perceber que iria
    perder no Taijutsu Mas, devemos lembrar, mesmo que Sakon/Ukon possam oferecer, juntos, mais dois braços e duas pernas, Kidoumaru possui seis braços, quatro a mais, igualando a quantidade de membros, Sakon e Ukon teria uma vantagem por fazer um ataque surpresa, acredito que não
    o suficiente para acabar com o Kidomaru, ele conseguiria se afastar de Sakon e Ukon facilmente
    e prende-lo com a sua telha e assim derrota-lo.

    Enfim fato que Kidomaru teria uma vantagem sobre seus companheiros, o unico que poderia
    acabar com eles digo com todos facilmente Kidoumaru, Sakon/Ukon, Jiroubou e Tayuya seria o Kimimaru com sua defesa óssea seria tão resistente que impediria qualquer armadilha de todos
    e foi comprovado também.

    Postem a suas opiniões o que vocês acham...
    Kratos
    Kratos
    Membro da Equipe de Moderadores
    Membro da Equipe de Moderadores


    Número de Mensagens : 395
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5755
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Re: Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por Kratos Sex 26 Set 2008 - 20:55

    Kidomaru vs Jiroubou

    Na minha opinião Jiroubou tinha grande chances de ganhar de Kidomaru que eu me lembre ele tem um jutsu que faz uma prisão de que se chama
    Doton Kekai • Dorou Doumu kidomaru concerteza ficaria preso nesse jutsu mas não por muito tempo quando ele escapar já vai estar totalmente sem chakra e como esse jutsu suga o chakra do oponente jiroubou ficaria mais forte e isso poderia te dar uma vantagem enorme na luta.

    Kidomaru Contra a Tayuya

    Já essa luta eu concordo com seu raciocinio se Tayuya demorar um pouco para tocar a flauta Kidomaru vai aproveitar esse meio tempo para atacar Tayuya com seu jutsu por isso concordo com tal raciocinio.

    Kidoumaru vs. Sakon/Ukon

    Eu já acho que Kidoumaru levaria vantagem nessa luta como vimos Sakon/Ukon juntos possuem quatro braços e Kidoumaru seis já é uma boa vantagem mais como todos nós sabemos que qualidade vence quantidade Sakon/Ukon lutando juntos são muito bons mas se Kidoumaru arrumar um jeito de separar esses dois concerteza ganharia a batalha.
    Hei
    Hei
    Staff


    Número de Mensagens : 180
    Idade : 33
    Localização : Hueco mundo
    Anime Favorito : Death Note
    Reputação : 1
    Karma : 5757
    Data de inscrição : 09/08/2008

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Re: Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por Hei Qua 1 Out 2008 - 17:36

    Kidoumaru vs Jiroubou

    Força física não quer dizer nada.Ainda mais contra Kidoumaru que tem como principal atributo a inteligência.
    Eu acho que nessa luta Kidoumaru levaria a melhor pois acharia uma maneira de pegar Jiroubou, lutando à longa distância, com certeza!



    Kidoumaru vs Tayuya

    Seria uma luta chata para Kidoumaru,pois Tayuya,apesar de ser nervosa e estressada,também tem uma boa percepção de análise!Nessa luta eu não vou opinar um vencedor,pois um vacilo,por menor que seja de algum dos dois,levaria à derrota!




    Kidoumaru vs Sakon/Ukon

    Kidoumaru venceria.Apesar de Sakon e seu irmão juntos serem muito bons no taijutsu,Kidoumaru também não fica para trás!Se Sakon e Ukon tem 4 braços,o seu oponente tem 6,ou seja,2 braços a mais,o que quer dizer:Vantagem!
    Diego kenpachi
    Diego kenpachi


    Número de Mensagens : 140
    Idade : 33
    Reputação : 0
    Karma : 5721
    Data de inscrição : 12/10/2008

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Re: Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por Diego kenpachi Ter 14 Out 2008 - 16:07

    para min e ele só ganharia do Jiroubou

    ele perderia facil para sakon e ukon

    ele perderia para os genjutsu de Tayuya e seu jutsu de invocaçao
    Yasutora
    Yasutora


    Número de Mensagens : 186
    Idade : 34
    Localização : Somewhere Out In Space
    Anime Favorito : Shippuden/Bleach
    Reputação : -1
    Karma : 5751
    Data de inscrição : 14/08/2008

    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Re: Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por Yasutora Sex 31 Out 2008 - 11:29

    Certamente o Kidoumaru venceria o Jirobou e o Sakon, mas perderia para a Tayuya por ela ser mais habilidosa que os outros nas lutas á distância, pois ela tem a Flauta, que a permite, através do som, capturar o inimigo num genjutsu poderoso, o qual é bem complicado resistir pela dor intensa q ele causa....
    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Narutowallpaper98-320

    Conteúdo patrocinado


    Kidoumaru o mais forte do Quarteto ? Empty Re: Kidoumaru o mais forte do Quarteto ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 23:24