Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Cartoon Brasil

Conecte-se e faça parte do melhor fórum de Anime!

O Anime Cartoon Brasil agradece!

Anime Cartoon Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anime Cartoon Brasil

Fórum de discussão


2 participantes

    1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix

    DaN
    DaN
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 516
    Idade : 37
    Localização : Ordem Negra
    Anime Favorito : D. Gray-Man
    Reputação : 0
    Karma : 5852
    Data de inscrição : 08/08/2008

    1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix Empty 1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix

    Mensagem por DaN Sex 17 Out 2008 - 22:30

    A palestra “Tradução, Cultura Pop Japonesa e música japonesa”, realizada nessa sexta feira na 15º edição da Fest Comix, veio com uma verdadeira bomba, sobre Jaspion no Brasil. Todos já sabiam que a série estava com novos “donos” no país, mas só agora a informação pôde ser publicada.

    Renato Siqueira e Ricardo Cruz, falaram sobre o mercado de animes e mangas, no Brasil, e sua participação em séries como Cavaleiros do Zodiaco, Fullmetal Alchemist entre tantas outras lançadas em DVD e na televisão no Brasil. Jornalistas e também tradutores, mas principalmente fãs, Ricardo e Renato são conhecidos pelo publico brasileiro, seja cuidando de animes, ou cantando, como Ricardo que é membro do Jam Project, além de tradutor de Naruto para Panini Comics.

    No auge da palestra, Renato e Ricardo, comentam oficialmente sobre os 2 anos de negociação de Jaspion, com a empresa Focus Filmes, que lançou séries como Super Campeão, Fullmetal Alchemist entre outras.

    Revelando problemas de negociação entre ambas as partes, Toei e Focus, Ricardo e Renato Siqueira contaram toda a história desde a negociação com a própria Toei, desde a primeira reunião com a Focus, até hoje como anda a negociação.

    Um dos problemas do não lançamento de Jaspion, deve-se a dublagem original, no qual os direitos se encontra com antigo dono da Everest/ Tikara Filmes, Toshihiko Egashira. Desde a localização do áudio original, como contrato original, a Toei deixou a cargo do Brasil cuidar da localização e utilização das mesmas, quando o DVD for lançado por aqui.

    Renato e Ricardo, torcem que essa entre outras dificuldades, sejam resolvidas e que Jaspion seja a primeira série de muitas, a serem lançadas em DVD remasterizado no Brasil.

    Além disso, Renato comentou sobre a negociação de Death Note no Brasil, quando voltou do Japão ano passado. Negociação também que não foi adiante por causa das empresas nacionais não apostarem na franquia.

    Renato está embarcando segunda feira para o Japão, e caso tiver novidades sobre a série Jaspion, manterá a gente informado.

    1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix Jaspio10

    Fonte: Anime Pró
    Deidara
    Deidara


    Número de Mensagens : 293
    Idade : 37
    Localização : Seu Vizinho
    Reputação : 0
    Karma : 5739
    Data de inscrição : 11/08/2008

    1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix Empty Re: 1ª Mão: Jaspion no Brasil essa Notícia veio direto da Comix

    Mensagem por Deidara Dom 26 Out 2008 - 22:16

    Fiquei sabendo que a RedeTV comprou os
    Tokusatos que passavam na Extinta rede Manchete
    e Jaspion esta inclúido.

    Que Saudades..

    Volta Changermans, Black Kamen Rider

    O tempo bom que não volta atras

    quem é da epoca se lembra..

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 17:40